Secretaria de Estado de Comunicação Social – SECOM

A SECOM é um órgão da administração direta do Poder Executivo, responsável pela definição de diretrizes, coordenação e o desenvolvimento da política de comunicação social do Governo Estadual, atuando no segmento de comunicação pública e publicidade institucional. Tem como missão precípua tornar públicas todas as informações relativas às ações da administração pública estadual, atuando em conjunto com as assessorias de comunicação dos demais órgãos de Governo e, também, coordenando as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas agências de publicidade licitadas para atender ao Governo.

A Secom presta, ainda, atendimento à imprensa local, regional e nacional.

Secretária: JOSICLECIA GOMES NOGUEIRA

MARTHA BERNARDO DUARTE

TELEFONE: (92) 3303-8370/ 8369

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira – 08:00h às 18:00h

EMAIL: redacao@secom.am.gov.br/ redacaosecomam@gmail.com

ENDEREÇO: Av. Brasil, 513 – Compensa, CEP: 69036-110


Amazonas
Visão geral de privacidade

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies do site do Governo do Estado do Amazonas. Você pode encontrar mais informações sobre quais cookies estamos utilizando em configurações.