Vídeos

BANCO DO POVO TRAZ UMA NOVA REALIDADE AO AMAZONAS

Geração de emprego, oportunidade, e conquistas, essas são marcas de uma nova realidade que o Programa Banco do Povo trouxe para o Amazonas. Garantindo mais de 80 mil postos de trabalhos em menos de 2 anos. São 66 milhões de reais investidos em microcrédito, complementando a renda e dando continuidade ao trabalho. Governo do Amazonas, Governo das Pessoas!

Governo do Amazonas reinaugura Barco PAI

Com investimentos do Fundo de Promoção Social, Governo do Amazonas reinaugura o Barco PAI, que passa a integrar o programa Todos Pela Vida, e o primeiro destino é a calha do Juruá. Estrutura revitalizada e oferecendo mais de 30 tipos de serviços nas áreas de Saúde, Previdência Social e Cidadania, os atendimentos serão para até 1.500 pessoas por dia, do Interior do nosso estado. É a atenção do Governo chegando a cada canto do nosso Amazonas. Governo do Amazonas, Governo das Pessoas!

Amazonas supera desafios garantindo os direitos dos cidadãos

O Amazonas supera desafios, promove desenvolvimento, e a garantia de direitos de cada cidadão:

Com a oferta de atividades esportivas, culturais e de lazer e os cursos de qualificação profissional, nos Centros de Convivência. No respeito ao direito e na individualidade de cada cidadão, por meio do Centro de Referência em Direitos Humanos Adamor Guedes, ofertando apoio jurídico e social. O Governo também avança no atendimento as pessoas com deficiência severa, com a emissão de RGs em domicílio, com refeições de qualidade servidas todos os dias pelos projetos SOS Cidadão e Prato Cidadão, e na mudança de vida promovida pelo Crédito Solidário. Esse é o Governo do Amazonas, o Governo das Pessoas!

GOVERNO DO AMAZONAS ENTREGOU A PONTE DO PÊRA EM COARI

Desafio, coragem, conquista. A realização de um sonho para a população de Coari. O Governo do Amazonas entregou a Ponte do Pêra que liga o centro de Coari a diversos bairros da cidade, beneficiando mais 80 mil pessoas, a entrega foi fundamental tanto para os moradores quanto para cidade que irão usufruir de infraestrutura e mobilidade. Esse é o Governo do Amazonas, o Governo das Pessoas!