Vídeos

Trecho 4 da Avenida das Flores é liberado

O Governo do Estado continua trabalhando para melhorar a infraestrutura e já liberou para o trânsito o trecho 4 da Avenida das Flores, na zona norte. São 6,5 quilômetros de extensão, ligando a Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, ao quilômetro 19 da rodovia AM-010 (Manaus/Itacoatiara). A população ganha com redução de até 50 minutos no trânsito e ganha também a economia, com maior eficiência logística.

Diga não ao consumo de animais silvestres

Caçar animais silvestres é crime, é uma ameaça à vida na floresta, já que esses animais são responsáveis pela manutenção do equilíbrio ecológico. O Consumo da carne de animais silvestres é perigoso, pois eles podem transmitir doenças graves por não serem adequados para o consumo humano. Diga não à carne de caça. Denuncie.

Governo do Estado investe em microcrédito no Amazonas

Com o Banco do Povo, o  Governo do Estado está investindo no desenvolvimento do pequeno e micro empresário na capital e interior do Estado. A orientação para os empreendedores é “seguir em frente e deixar a crise para trás”

REORDENAMENTO DA SAÚDE

O Governo do Estado do Amazonas, na responsabilidade de enfrentar a forte crise econômica, apresenta à população medidas de reordenamento do sistema de saúde pública. Essas providências são para garantir o atendimento a todos mediante o agravamento dos efeitos da crise e consequentes quedas na arrecadação. Neste ano as perdas somaram mais de R$ 400 milhões. Por isso, o Governo diminui as despesas para manter os salários dos servidores e o funcionamento pleno das unidades. Não tomar essas medidas agora implicaria em prejuízos graves mais tarde, podendo chegar até ao fechamento de grandes unidades. É isso que o Governo quer evitar! Também é importante esclarecer que ninguém ficará sem atendimento. O Reordenamento da Saúde precisa do apoio de cada cidadão. Ele trará, além de economia, mais qualidade aos serviços.