Vídeos

GOVERNO DO AMAZONAS INVESTE NA NOVA MATRIZ ECONÔMICA AMBIENTAL

O Governo do Amazonas está investindo mais de 180 milhões para alavancar a produção de peixes e frutas regionais com a nova Matriz Econômica Ambiental. Garantindo melhoria na produtividade, preservação ambiental e uma economia forte, o Governo prepara o Amazonas para um futuro com mais emprego, renda e desenvolvimento sustentável. Governo do Amazonas, Governo das Pessoas!

AMAZONAS UM LUGAR MELHOR PARA TODOS NÓS

Governo do Amazonas deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com votos de um Amazonas melhor para todos nós. Pois, com você, nós vencemos as dificuldades, acreditamos no futuro e nessa vontade de fazer do Amazonas um lugar melhor para todos, renovamos a nossa esperança de seguir em frente com mais confiança de que todos juntos fazemos o Amazonas melhor. Governo do Amazonas, Governo das Pessoas!

Governo do Estado através do Fundo de Promoção Social entrega barco para comunidade rural e inaugura Residencial Mestre Chico

O Fundo de Promoção Social transformando sonhos em realidade. O produtor rural agora vai produzir e terá como escoar sua colheita. Ano de bênçãos, ceia, natal e esperança para quem recebeu sua casa própria através do governo do estado que inaugurou o Residencial Mestre Chico II, no bairro Praça 14, zona sul, através do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

GOVERNO DO AMAZONAS INAUGURA RESIDENCIAL VIVER MELHOR III E ANUNCIA PROJETO COM MAIS 4 MIL UNIDADES HABITACIONAIS

A casa própria chegou para duas mil famílias amazonenses nesta segunda-feira, 19 de dezembro. Inaugurado pelo governador José Melo, o Residencial Viver Melhor III, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, é o segundo conjunto habitacional com infraestrutura completa entregue pelo governo estadual este ano. O investimento foi de R$ 131, 9 milhões dentro do “Minha Casa, Minha Vida”.

O Residencial Viver Melhor III tem dois mil apartamentos e vai beneficiar cerca de 10 mil pessoas que possuem renda mensal de até R$ 1.600 reais. Desses dois mil apartamentos, 500 são adaptados para pessoas com deficiência. As adaptações nessas unidades foram custeadas a partir de recursos via Fundo de Promoção Social (FPS) que tem como presidente de honra a primeira dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira.

Além do Residencial Viver Melhor III, este ano o governo estadual inaugurou o Residencial Mestre Chico II, no bairro Praça 14, zona sul, através do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim). Outras 3,8 mil unidades estão em construção no interior do Estado, além de um conjunto habitacional, na capital, com 180 unidades destinadas a professores.