Polícia Militar recupera motocicleta furtada no bairro Educandos

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na tarde de quarta-feira (10/03), uma motocicleta modelo Yamaha Factor, cor prata e placa NOX-2079, que havia sido furtada da frente da residência do proprietário, no bairro Educandos, na zona sul da capital.

De acordo com os militares da 2ª Cicom, durante a “Ação Rio Madeira na Área”, para intensificação do patrulhamento ostensivo, por volta de 13h, a equipe recebeu a informação de um morador que a motocicleta dele havia sido levada da frente de sua residência. A partir das informações repassadas, os policiais realizaram buscas, e a equipe da viatura 6021 localizou o veículo abandonado na rua Inácio Guimarães, no mesmo bairro.

Após todos os procedimentos legais e cabíveis, a equipe policial fez a entrega do veículo ao proprietário, que agradeceu e ficou muito satisfeito com o empenho dos policiais.

Para o comandante do Policiamento de Área Sul (CPA-Sul), tenente-coronel PM Navarro, o bom resultado da ação se deve à intensificação do policiamento na região, com o patrulhamento em locais específicos e considerados manchas criminais.

“Temos alcançado resultados positivos, com ações rápidas no atendimento da ocorrência, o que gera o êxito em apreensões, recuperações de veículos entre outros. Reiteramos que nossa principal meta é oferecer à população da área um policiamento ostensivo e preventivo de excelência, garantindo a paz e o sossego”, acentuou o comandante.