Polícia Militar detém homem em posse de arma de fogo na zona sul de Manaus

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite dessa sexta-feira (05/03), um homem de 25 anos em posse de arma de fogo, após realizar disparos contra os policiais, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A equipe em patrulhamento pelo bairro recebeu uma denúncia anônima, informando a presença de um homem que estava portando arma de fogo em via pública. Os policiais foram ao lugar, e o suspeito, ao perceber a presença da Rocam, efetuou um disparo na direção dos policiais momento em que, para cessar a agressão, o infrator foi alvejado com um disparo na região da perna. Com o infrator, foram apreendidas uma arma de fogo, contendo cinco munições, sendo uma deflagrada, e 29 porções de possivelmente cocaína e a quantia de R$ 75,00.

O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e o material apreendido foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)  para os procedimentos cabíveis. Também na ação foi verificado que o suspeito tem passagem por homicídio tentado e roubo.