Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração para divulgar imagem de jovem que desapareceu no bairro Crespo

FOTO: Divulgação/PC-AM
FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Matheus Alencar de Souza, de 20 anos, que desapareceu no dia 26 de fevereiro deste ano, por volta das 6h, após sair do local onde mora, na avenida Silves, bairro Crespo, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Francisco Augusto, pai de Matheus, informou que seu filho morava há alguns meses em um instituto no endereço mencionado, porém foi informado por um integrante do instituto que Matheus estava há algumas noites dormindo fora e, desde então, não havia mais retornado para o local.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Matheus, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.