Polícia Civil prende dois indivíduos com trouxinhas de cocaína, em Manacapuru

Foto  Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM
Foto Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital) efetuaram na manhã desta quarta-feira (16/09), por volta das 10h, as priões de Josimar Nazaré dos Santos, 39, e Tadeu Batista Dourado Neto, 20, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na travessa Barcelos, bairro Figueirinha, naquele município.

 De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, policiais civis da DIP receberam denúncia anônima informando que toda quarta-feira um homem entregava drogas na região mencionada.

 Conforme o titular, anteriormente, os agentes policiais haviam efetuado a apreensão de drogas e prisão de outro indivíduo, no mesmo endereço da denúncia, que segundo Torres, é uma localidade de investigação da polícia.

“Hoje realizamos campana nas proximidades da travessa, quando avistamos Josimar, e ao nos aproximarmos para a abordagem, ele empreendeu fuga e entrou em uma residência. Na ocasião, também, adentramos na casa onde, além de Josimar, estava o Tadeu. Após revistas pelo local, encontramos 286 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão”, explicou o delegado.

 Ainda segundo a autoridade policial, Tadeu já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 Procedimentos – Josimar e Tadeu irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, a dupla permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.