Cosama representa Governo do Amazonas em evento internacional sobre água

FOTO: DIVULGAÇÃO/COSAMA
FOTO: DIVULGAÇÃO/COSAMA

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), participa nesta quinta-feira (14/03) do Seminário Internacional da Água, que acontece em Piracicaba/SP. O encontro reúne convidados internacionais de renome mundial, para discutir o tema “água”, desde as suas formas de captação, tratamento, distribuição, perdas, escassez até a mais simples utilização de um dos recursos naturais mais preciosos do planeta.

De acordo com o presidente da Companhia, Armando do Valle, além de representar o Amazonas, um dos objetivos é dividir informações e conhecer novas tecnologias. “As inovações tecnológicas trazem novos olhares para a sensibilização de todos os envolvidos, principalmente em relação à economia da água”, disse.

O evento que acontece nos dias 14 e 15 de março, conta ainda com exposições tecnológicas, grupos de trabalhos e feira com estandes para que os agentes públicos, empresários que utilizam a água em seus sistemas produtivos e a população de maneira geral saibam da importância de preservar e utilizar com grande racionalidade a água existente em nosso planeta.