No interior do Amazonas, sete pessoas e três adolescentes são apreendidos

No interior, sete pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos entre domingo (10/2) e a madrugada desta segunda (11/2). Entre os materiais apreendidos estão entorpecentes e armas de fogo.

Em Maués, foi deflagrada a 2ª fase da Operação Conjunta Reconquista.  A equipe saiu em comboio rumo aos bares da cidade. Um homem foi preso com uma porção de maconha, sendo conduzido ao Comando da Polícia Militar para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao 48º Delegacia Interativa de Policial Civil (DIPC).

Três adolescentes com idade entre 13 e 16 anos foram apreendidos por ajudarem na fuga de uma mulher da Unidade Prisional de Maués.

Em Coari, um homem de 33 anos foi detido na casa da mãe, após denúncia. Ele era foragido da Justiça e foi preso pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento de rotina em Tabatinga, dois homens foram detidos após revista policial, sendo encontrado um simulacro de arma de fogo.

Após numerosas denúncias sobre tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos em Boca do Acre. Com eles foram encontrados um revolver calibre 38 com numeração raspada, um revolver calibre 32, sete trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha. Já em Caapiranga, um homem foi preso com 22 trouxinhas de oxi.