FHAJ divulga relação de inscritos para estágio em cirurgia buco-maxilo-facial

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Susam), divulgou, nesta segunda-feira (11/02), o resultado da seleção de candidatos ao Programa de Estágio em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (PECTBMC). Ao todo, foram deferidas 37 inscrições.

O estágio não é remunerado e estão sendo ofertadas cinco vagas para cirurgiões-dentistas devidamente inscritos no Conselho Regional de Odontologia (CRO) ou acadêmicos de odontologia que já tenham cursado, e obtido aprovações na disciplina de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) ou equivalente.

A carga horária é de 30 horas semanais, totalizando 1.158 horas. O resultado do edital está no site da FHAJ, no www.fhaj.am.gov.br. O estágio terá a duração de oito meses, iniciando dia 1º de março e encerrando em 1º de dezembro de 2019.

Etapas - A seleção será em duas etapas, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, já marcada para o dia 16 de fevereiro, na sede da Fundação Hospital Adriano Jorge. O prazo para recursos da prova objetiva é até o dia 18 de fevereiro. O resultado da prova objetiva (primeira etapa) será no dia 19 de fevereiro, na sede da FHAJ, assim como no site institucional.

A segunda etapa é de análise curricular, entrevista e prova teórico-prática, de caráter classificatório para os aprovados na primeira etapa. O resultado final da seleção e ato de homologação será no dia 22 de fevereiro, com matrícula no período de 25 a 26 de fevereiro.