DESAPARECIDO Neemias Matias da Silva

Neemias Matias da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do bombeiro hidráulico Neemias Matias da Silva, 67, desaparecido desde a tarde do dia 31 de maio deste ano.

De acordo com a enteada dele, Cláudia Regina de Oliveira Feitosa, no dia em que desapareceu, o idoso teria saído às 15h20 da casa onde mora, localizado na rua Aristóteles, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Na ocasião, foi visto na companhia de uma mulher, até o momento não identificada. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Neemias.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99335-0598 ou 99200-5933.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.