DESAPARECIDO

Geraldo Martins da Silva

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Geraldo Martins da Silva, 51, desaparecido desde o dia 11 de novembro deste ano.

De acordo com o pai dele, Jeronimo Martins da Silva, no dia em que desapareceu Geraldo teria saído da casa onde mora, situada no Conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte, por volta das 13h, e teria sido visto pela última vez na Feira Aripuanã, localizada no bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do desaparecido, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Geraldo, ligar para os números:(92) 99129-2414 ou 99222-8001.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.