Cetam abre Processo Seletivo para 200 novas vagas de estágio no Projeto Jovem Cidadão

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), estará com inscrições abertas, do dia 21 de janeiro até o dia 7 de fevereiro, para o Processo Seletivo que credenciará 200 novos estagiários que atuarão no Projeto Jovem Cidadão em Manaus e nos municípios de Itacoatiara, Maués, Parintins, Tabatinga e Tefé.

As vagas são para alunos a partir do 4º período dos cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social, Licenciatura em Letras e cursos superiores na área de Informática. O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos, possuir conhecimento em informática (Windows, Word, Excel e Internet) e documentação pessoal atualizada.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas apenas pela internet, por meio do site www.nube.com.br/cetam. O estágio terá carga horária semanal de 20h (04 quatro horas/ dia), com bolsa- auxílio de R$ 312,00, mais auxílio transporte de R$ 121,00, férias remuneradas e seguro contra acidentes pessoais (conforme: Art. 5º /IV – Lei 11.788).

A lista com os nomes das pessoas selecionadas será divulgada pelo Cetam no dia 14 de fevereiro. A entrega dos documentos e entrevistas individuais dos candidatos selecionados será realizada de 17 a 28 de fevereiro. O estágio inicia dia 10 de março.Mais informações pelo telefone 2126-7462