Em visita ao governador Omar Aziz, embaixador da Itália no Brasil apresenta projeto na área de saúde

O embaixador extraordinário e plenipotenciário da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta, e comitiva visitam o governador Omar Aziz nesta segunda-feira, 29 de abril, às 10h, na Sede do Governo do Amazonas, avenida Brasil, 3.925, Compensa II, zona oeste. O embaixador, que está em Manaus desde o último sábado, 27 de abril, cumpre agenda na capital até o dia 1° de maio. Ele está acompanhado da embaixatriz Victoria Mabbs Trombetta, e do chefe da Chancelaria Consular e 1° Secretário Comercial, Alberto La Bella.

Raffaele Trombetta será recebido pelo governador Omar Aziz, o vice-governador, José Melo, e o secretário estadual de Saúde, Wilson Alecrim. Participam do encontro, além do embaixador e de Alberto La Bella, o vice-cônsul da Itália no Amazonas, Arnaldo Russo, e representantes de empresa italiana que apresentarão o projeto “Barco Hospital”.

Na agenda do embaixador estão ainda compromissos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Câmara Municipal de Manaus (CMM), um encontro com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e com o superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Afonso Nogueira. Na programação, a comitiva visitará o Teatro Amazonas e o Centro Cultural Palácio Rio Negro, ambos na área central, zona sul de Manaus.