Cetam realiza cadastro de estagiários e instrutores para o Projeto Jovem Cidadão

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), realiza cadastro, de 9 a 27 de janeiro, para candidatos a estagiários e a instrutores que desejam trabalhar no Projeto Jovem Cidadão, nos cursos de qualificação profissional de nível básico e intermediário. Os selecionados irão atuar nas escolas da rede estadual de ensino de Manaus.

O Cetam selecionará candidatos a instrutores das áreas de Assistente em Operações Administrativas, Assistente Comercial, Gestão de Pequenos Negócios, Curso de Recepção, Contabilidade Básica, Espanhol Básico e Intermediário e Inglês Básico e Intermediário.

As inscrições serão realizadas, em horário comercial, na Coordenação Pedagógica do Projeto Jovem Cidadão/Cetam, localizada na avenida São Jorge, nº 2.947, no bairro São Jorge. É necessário apresentar curriculum vitae em envelope fechado e ficha de cadastro de instrutores preenchida, que está disponível no site www.cetam.am.gov.br.

Os candidatos precisam ter, no mínimo, nível superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Letras-Língua Espanhola ou Letras-Língua Inglesa.

Estagiários – No mesmo período, o Cetam selecionará candidatos a vagas de estágios para o Jovem Cidadão. Para participar do processo, o universitário precisa ser cadastrado no Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube), no endereço www.nube.com.br.

O interessado deve estar cursando a partir do 4º período nos cursos de Administração, Pedagogia, Informática, Serviço Social ou Letras, além de ter conhecimento em informática básica. A carga horária é de 4h/dia.