Susam divulga resultado de seleção

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, o resultado do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que irão atuar no Centro de Reabilitação Colônia Antônio Aleixo.

 Os candidatos aprovados no processo seletivo devem comparecer ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Susam, na avenida André Araújo, 701, Aleixo, nesta quinta-feira, dia 17, no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h, com todos os documentos necessários para tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados.

 Os candidatos que não comparecerem serão automaticamente considerados desistentes. Entre os documentos exigidos para a posse estão o RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, registro nos conselhos de classe, fotos 3×4 atuais, todos originais e cópias.

 O processo seletivo ofereceu 15 vagas, sendo 13 para o nível superior e duas para o nível médio. A remuneração oferecida varia entre R$ 1.477, 85, para o nível médio, e R$ 4.149,35 para os cargos de nível superior.

 O processo seletivo terá validade de dois anos e os profissionais serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ter o contrato prorrogado por igual período.

Resultado final